Depois de participarem da campanha da seleção brasileira na Copa América, Neymar, Ganso e Elano tiveram alguns dias de descanso antes de voltarem às atividades junto com o restante do elenco alvinegro
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário