O empate com o Flamengo, em 0 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, foi o último jogo de Marcelo Martelotte como técnico do Santos. O profissional, que assumiu interinamente o cargo após a demissão de Dorival Júnior, agora volta ao cargo de auxiliar técnico, já que Adilson Batista será o comandante santista na próxima temporada. Em sua avaliação pessoal, Martelotte acredita que fez um
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário