No dia 13 de dezembro, apenas uma semana após o fim do Campeonato Brasileiro, os jogadores convocados pelo técnico Ney Franco se apresentam para o início da preparação visando o Campeonato Sul americano sub 20. Neymar está entre eles e o excesso de partidas não preocupa o jogador.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário