Campeão paulista e da Copa do Brasil. Além de ter levado dois títulos, o Santos terminou o ano como o único dos grandes de São Paulo a conquistar um troféu na temporada.Para o técnico Marcelo Martelotte, o time precisa comemorar o fato de ter conseguido superar a desconfiança do início da temporada e não o ano em branco dos rivais.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário