Em sua avaliação pessoal, o treinador acredita que fez um bom trabalho no período em que esteve a frente da equipe, apesar de o alvinegro praiano ter ficado em oitavo lugar no Brasileirão
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário