Após o último jogo do Santos pelo Brasileiro o time empatou sem gols com o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro , o atacante Neymar não escapou das perguntas sobre a disputa do Sul Americano, com a Seleção Brasileira Sub 20. Questionado se seria o grande astro do time que iniciará a disputa do torneio em janeiro, no Peru, o atacante rechaçou o rótulo.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário