Diego Garcia Direto de Santos O meio campista Elano se mostrou extremamente feliz por retornar ao Santos, clube que o revelou para o futebol. Em sua apresentação neste domingo, na Vila Belmiro, o jogador afirmou que chegou "para solucionar os problemas".
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário