Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Santos fecha 2010 com motivos de sobra para comemorar. Isto porque, após dois anos amargando campanhas medianas, o Peixe chegou a conquistas importantes e garantiu a sua volta a Copa Libertadores da América no ano que vem. Enquanto isso, os seus rivais paulistas, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, passaram o ano em branco, sem nenhum título.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário