O meia Breitner, do Santos, deve mesmo ir para o Figueirense, por empréstimo de um ano, na próxima temporada. No intervalo e depois da partida deste domingo, entre Santos e Flamengo, que terminou empatada sem gols, na Vila Belmiro, o jogador admitiu que está próximo do clube catarinense.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário