O fim da temporada no Santos traz consigo algumas dúvidas para o torcedor santista. A principal é quem continua no time para a importante temporada de 2011, em que o clube buscará o título da Libertadores. O atacante Zé Eduardo é um desses atletas que tem o futuro indefinido. Apesar de ter contrato até maio de 2013, o jogador é pretendido por Werder Bremen (ALE) e Udinese (ITA), mas diz qu
domingo, 5 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário