Pouco utilizado neste final de temporada, o meia Madson está perto de deixar o Santos. O jogador despertou o interesse do Atlético PR, que vem negociando com a diretoria do Santos a possibilidade de conseguir o empréstimo do jogador por uma temporada. As conversas estão adiantadas e a transação deve ser definida no início da próxima semana.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário