Após a convocação para a Seleção Brasileira Sub 20, que disputará o Sul Americano em janeiro, no Peru, a dúvida era se o atacante Neymar ganharia uma folga maior do que os demais jogadores. Apesar do pedido do Santos, o treinador Ney Franco determinou que todos os atletas se apresentassem no dia 13 de dezembro. Mesmo com poucos dias de descanso, o atleta não se opôs e pediu para jogar con
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário