Contra o Flamengo, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos realiza a sua última partida no Campeonato Brasileiro e, também, na temporada 2010. Mas, apesar disso e de o Peixe não ter mais possibilidades de chegar ao título, o técnico interino, Marcelo Martelotte, manteve o mistério e disse ter dúvidas para escalar o time santista que enfrenta o Rubro Negro.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário