Após acertar a volta do meia Elano, a diretoria do Santos segue no mercado, buscando opções para reforçar ainda mais o seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América, no ano que vem. O lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, é mais um alvo da cúpula santista para a próxima temporada.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário