Maior revelação do São Paulo em 2010, o atacante Lucas comemorou muito a convocação para Seleção Brasileira Sub 20, que disputa o Sul Americano da categoria em janeiro, no Peru. Ansioso o jogador comentou a possibilidade de fazer dupla com Neymar, do Santos, outro grande talento revelado no futebol brasileiro nos últimos tempos.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário