Os laterais Danilo e Alex Sandro, ao lado do meia Alan Patrick e do atacante Neymar, são os representantes do Santos na seleção brasileira sub 20, que irá disputar o Campeonato Sul americano da categoria, no início do ano que vem, no Peru. Versáteis, podendo ser utilizados também no meio campo, Danilo e Alex Sandro festejaram a oportunidade que terão de poder ajudar o Brasil a se classific
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário