A venda de 50os direitos econômicos de Neymar à Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A) segue repercutindo nos bastidores do Santos. Agora, foi a vez do vice presidente do clube, Odílio Rodrigues, se manifestar sobre o caso. Segundo o dirigente, não foi feita nenhuma operação ilegal e, portanto, não há problemas na negociação desse pequeno percentual da Joia santista ao grupo que par
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário