O meia atacante Neymar, do Santos, continua reclamando da violência dos seus marcadores no Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo o craque da Vila Belmiro, em entrevista ao canal SporTV, a função dos zagueiros e volantes é marcar de maneira efetiva, impedindo o de chegar à área.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário