Duas vezes campeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o lateral esquerdo Léo atuou durante muito tempo ao lado do meia Elano, durante a primeira passagem de ambos pela Vila Belmiro. Agora, com a volta do meio campista ao Peixe, os dois antigos companheiros irão se reencontrar. Entusiasmado com a retomada da parceria, Léo quer ao lado de Elano ajudar a equipe a conquistar o título da Copa
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário