Acertado com o Santos desde a última terça feira, o meio campista Elano comparou o retorno à Vila Belmiro como "o sentimento de alegria de uma criança". Feliz pela volta, o jogador não escondeu a emoção por atuar novamente no clube em que começou a trajetória profissional.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário