O Santos encerrou a primeira fase da Copa Libertadores da América feminina com a quarta vitória em quatro jogos. A vítima da vez foi o time equatoriano do Deportivo Quito, atropelado por 7 a 0, na Arena Barueri.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário