Com um total de dez desfalques nas últimas duas rodadas, o Santos pode perder mais um jogador para a partida contra o Internacional, nesta quarta feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Trata se do lateral direito Danilo que, sentiu uma lesão muscular na coxa no primeiro tempo do jogo em que o Peixe bateu o Atlético PR, no último sábado, na Vila, e será submetido a exam
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário