"Realmente, as ideias que eu e o Abel temos são bem parecidas. Eu liguei para ele e uma coisa que me alegrou ainda mais foi saber que ele é santista", afirmou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário