O zagueiro Edu Dracena, um dos jogadores que estavam entregues ao departamento médico e vinham sendo desfalques no Santos, foi liberado nesta segunda feira para trabalhar com o restante do grupo e deve voltar ao time contra o Internacional, nesta quarta feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário