Se não bastassem os desfalques por ordem médica, o Santos tem mais problemas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Quando entrar em campo contra o Internacional, nesta quarta feira, na Vila Belmiro, o time terá de tomar muito cuidado para não perder mais atletas pelo terceiro amarelo.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário