O goleiro Felipe recebeu uma má notícia sobre a lesão que teve na terça feira, durante um treino do Santos, no CT Rei Pelé. Em um primeiro exame, havia sido diagnosticada uma lesão meniscal. Só que o arqueiro passou por um novo exame nesta segunda, que apontou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, similar à que teve Paulo Henrique Ganso, no final de agosto, no joelh
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário