O meia Paulo Henrique falou pela primeira vez com os jornalistas na tarde desta segunda feira, no CT Rei Pelé, desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no dia 25 de agosto, que irá deixá lo afastado dos gramados até, provavelmente, fevereiro do ano que vem. Em recuperação, Ganso admitiu que o seu foco agora é trabalhar para estar em plenas condições f
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário