O lateral esquerdo Léo sofreu com várias contusões nesse ano, que o tiraram de jogos importantes do Santos durante a temporada. Por causa disso, a comissão técnica do Peixe chegou a elaborar um cronograma já na época do antigo treinador, Dorival Júnior prevendo uma escala de partidas do ala, para que não houvesse um desgaste muito grande e ele viesse a se lesionar novamente. Mas Léo
domingo, 10 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário