O meia Zezinho, titular do Santos na derrota para o Vasco, em São Januário, foi destacado pelo interino Marcelo Martelotte para jogar pelo sub 23. O jovem de apenas 18 anos, que veio do Juventude no começo do ano, está entre os titulares do treinador Narciso para o duelo com o Palmeiras às 13 horas (de Brasília) deste sábado, na preliminar do jogo principal, na Vila Belmiro.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário