sexta-feira, 1 de outubro de 2010

01/10/2010

Neymar é um fenômeno, afirma René Simões

Um dos primeiros a criticar o comportamente do atacante, o técnico defendeu a sua ida à última Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário