Autor do segundo gol da vitória do Santos sobre o Avaí, por 2 a 1, nesta quinta feira, na Vila Belmiro, o atacante Marcel deixou o gramado bastante satisfeito por ter marcado o tento que sacramentou o resultado. Contente por ter balançado as redes, o centroavante acredita que pode brigar pela titularidade da equipe se tiver uma maior sequência de jogos.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário