O meia Marquinhos não teve uma de suas melhores atuações pelo Santos na vitória sobre o Avaí, nesta quinta feira, na Vila Belmiro. Bem marcado, o novo camisa 10 do Peixe pouco produziu, errando muitos passes e tendo dificuldades para fazer com que a bola chegasse aos atacantes da equipe.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário