O atacante Neymar deixou o gramado reclamando bastante das faltas sofridas e do cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário