O jogo entre Santos e Avaí na noite desta quinta feira, na Vila Belmiro, marca o reencontro dessas duas equipes depois que ambas se enfrentaram pela Copa Sul americana deste ano. Na oportunidade, os catarinenses levaram a melhor e se classificaram à segunda fase da competição. Mas para os santistas, apesar disso, não há sentimento de revanche para essa partida.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário