Irritado na saída do campo, após vitória do Santos, por 2 a 1, contra o Avaí, o atacante Neymar voltou a se queixar da deslealdade dos seus marcadores. "Estou cansado de ouvir jogador dizer que vai me quebrar. Quero ver quebrar", reclamou.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário