O volante Rodriguinho, que havia sido poupado do treino do Santos desta terça feira, foi avaliado pelo departamento médico do clube e, após passar por um exame de ressonância magnética, foi vetado da partida contra o Avaí, nesta quinta, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O meio campista sofreu um edema na coxa esquerda e, por conta disso, não poderá atuar diante dos cat
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário