O volante Rodriguinho, que havia sido poupado do treino do Santos na terça-feira, foi avaliado pelo departamento médico do clube e, após passar por um exame de ressonância magnética, foi vetado
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário