O Santos enfrenta o Avaí, nesta quinta feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, podendo ganhar uma série de desfalques para a partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Isto porque, nada menos do que oito jogadores do time estão pendurados com dois cartões amarelos e se receberem a terceira advertência no duelo com os catarinenses, não poderão atuar contra o Rubr
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário