A reunião com o elenco do Santos, a portas fechadas no vestiário da equipe, no CT Rei Pelé, durou cerca de uma hora e meia e gerou uma série de questionamentos ao técnico Dorival Júnior. No entanto, o treinador negou uma crise de relacionamento dentro do elenco santista e foi mais além. Irritado com os comentários em torno de uma possível perda de comando junto aos atletas, Dorival afirmo
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário