Depois de terem sido cortados do jogo deste sábado, contra o Atlético GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o quarteto André, Madson, Neymar e Paulo Henrique ficará treinando no CT Rei Pelé. Além de ficarem de fora da partida, os atletas serão multados. Informações davam conta de que o atraso dos jogadores, que tinham até às 23h para retornar, teria sido de três a quatro h
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário