O técnico Dorival Junior afastou nesta sexta feira três dos principais jogadores do Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e foram cortados da delegação.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário