O presidente do Santos, Luís Alvaro Ribeiro, se pronunciou sobre o afastamento de três dos principais jogadores do clube para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Atlético GO, pelo Campeonato Brasileiro. Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, além do reserva Madson, chegaram atrasados na concentração e foram cortados da delegação que vai à Goiânia. Em entrevista à rádio Jovem Pan,
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário